segunda-feira, 2 de agosto de 2010

e com um beijo, e com amor.. te entreguei meu coração, me apaixonei !

Ao seu lado , eu fui a pessoa mais feliz do mundo .. não sei como você se foi tão rápido , sem ao menos me dar um ultimo adeus, um ultimo beijo ..
lembro-me de todos os nossos momentos, que pra mim , foram as melhores coisas que poderiam ter me acontecido , ano passado e esse ano .. e hoje eu me vejo triste, infeliz .. por saber que eu NÃO tenho mais você , e agora é de vez, todas as vezes que ficamos alguns dias, meses .. sem se ver ou sem se falar, eu sabia que com certeza você voltaria, e essa certeza de antes eu nao tenho mais ..
por que vcê não volta? por que não diz que eu sou tudo pra você ? que vcc me ama e me quer como antes ? por que ??
o que eu fiz de errado ? aonde eu errei .. aonde eu não te amei o necessário..
todas as vezes que eu briguei com vcc, todas as vezes que eu chamei a sua atenção.. foi para te ver bem , porque eu jamais consegueria ser feliz, ou ao menos conseguir prosseguir com a minha vida, sabendo que vcc esteve mal , por causa de algum esporro meu , ou qualquer coisa relacionada a mim,
até porque , a sua felicidade é a minha , né? eu smp te disse isso, e volto a diizer.. A MINHA FELICIDADE É VOCÊ!
eu sei que você nao merece todo esse meu amor, que você não merece nada de bom , vindo de mim.. por que assim como você me fez/faz MUITO feliz, vcc me faz/fez MUIITO maal..
eu choro por você , eu sofro por você .. eu fico sem chão.. PELA FALTAA QUE VOCÊ ME FAZ.
será que vcc tem noção da imensidade desse meu amor ?
ás vezes eu acho que te amo mais do que a mim mesma ://

Obg por ter feito parte dos melhores momentos da minha vida,
por ter sido tão amoroso, tão amigo, tão TUDO na minha vida !
EU TE AMO MUITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário