terça-feira, 30 de março de 2010




Chega ser estranho ter uma pessoa como você,
estranho pelo modo de saber me entender e compreender independente da situação, saber transmitir segurança em um abraço e confiança em um olhar, saber ouvir segredos e até mesmo os assuntos mais banais, saber dar e receber carinho, saber ser a cima de tudo, nao apenas uma amiga... e sim mais que isso, uma irmã mais nova e vai ser assim até mesmo quando meu coração parar de bater, por quantas vezes eu quis tão longe buscar que nunca percebi... Por tantos lugares passei, mas afinal você sempre esteve aqui. Mesmo fraco, em pedaços eu prefiro te dizer, obrigado por estar aqui , Ao Teu lado me refaço, eu preciso ter você, obrigado por estar aqui . E eu já não sei mais o que é viver um dia sem você , faz parte do meu ser . com todas as minhas forças eu te digo : COMO É BOM TER VOCÊ DO MEU LADO, MINHA BIASINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário