quarta-feira, 31 de março de 2010

quero dançar com você ..

Te ver hoje , mesmo que tenha sido tão rápido, me fez tão bem ..sabia?
ver que você brincou comigo, por mais que seja uma brincadeira tão tola,mas que pra mim teve um enorme significado !
a cada dia que passa , parece que eu me encanto mais por você.. você soube me conquistar de uma forma, que nem eu mesma sei explicar.. fico contando as horas, os minutos, para te ver.. nem que seja de longe , conto os minutos, para te ver do meu lado, mesmo que seja sem intenção nenhuma , te ter brincando comigo, mesmo que seja a brincadeira mais tola do mundo.. mas tudo o que venha de você, sempre será de grande importância.. acredito que ninguém tenha noção da admiração e do carinho que eu tenho por ti.. meu coração que aguenta hein rs.
você me faz tão bem , tão bem .. que chega a ser inexplicável..
não sei se ficaremos mais , não sei mesmo, eu nao entendo nós dois .. mas eu espero de verdade, SEMPRE estar por perto.. pra quando você mais precisar, eu , somente eu, fique ao seu lado :) '
meus melhores beijos serão seus .

Te adooro demais meu novinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário