segunda-feira, 5 de julho de 2010

você não pensa mais em mim, é o fim, eu sei!


Foi Deus,Que colocou você na direção..que fez soar as notas da canção,
que compôs a nossa história de amor, foi Deus,que fez nascer um brilho de um olhar,
que fez um beijo o nosso amor calar,o som que faz a dor da solidão,
só você,é quem me faz sonhar me faz querer..
só você,é quem consegue me entender,só você..que quero pro meu coração
pra você,eu consagrei o meu amor..Só pra você
os nossos sonhos nunca foram em vão..nunca vão terminar,pois o que Deus uniu..Nada vai separar!
como eu te amo,como eu te quero...todos os meus sonhos
eu te entrego,Deus te desenhou,Deus criou você, e deu pra mim..eu te amo assim
Eu te quero assim,como eu te amo... PEEENA QUE ACABOU!
Definitivo, como tudo o que é simples.
Nossa dor não vem das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana,
que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.
Sofremos por que?Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas,
por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos,
por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado,
e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade interrompida.
Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema,
para conversar com um amigo, para nadar, para namorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário