quarta-feira, 30 de junho de 2010

Irmandade.


Sem motivo especial , realmente que falta você me faz , acho que nunca tive uma amizade que me fizesse tão bem e tão mal ao msmo tempo,
eu sou feliz por saber que eu tive a verdadeira amizade, e triste por nao te ter mais aqui , por n contar mais com você.. não saber que eu te tenho do meu lado,
hoje você tem novas amizades, novos rumos, novo jeito.. e isso me machuca demais , ver o quanto você mudou , que não é mais aquela menininha de antes,
aquela que eu sentia que era pra criar, como minha irmãzinha .. e hoje vejo voce tão crescida , independente .. n que isso me deixe triste, é óbvio que n ,
fico feliz em ver suas mudanças, seu jeito mulher aflorando já..
mais sinto falta da menina que eu eu conheci há 2 anos atrás, da menina frágil, quieta, mais de um coração gigantesco .. e é isso que eu sinto falta..
das conversas intermináveis, dos amores n correspondidos que tivemos JUNTAS, das aventuras, das noites juntas, dos prints.. da NOSSA irmandade ..
nao sei se eu deixei tudo chegar a esse ponto, n sei .. mais eu me arrependo de nao ter vivido bem mais com você.. nossa amizade foi a mais linda de todas
que eu já tive.. e olha que eu tenho 19 anos, encontrei muitas amigas, chamei muitas de melhor amiga, de irmã .. mais nenhuma delas, tiveram a importância que você teve ,
na realidade, que você teve não , que vcê tem ..
queria muito abrir a janela do seu msn , te contar tudo o que acontece comigo .. meus amores mal resolvidos, minhas brigas , minhas aventuras.. deitar do seu lado de madrugada ,
te abraçar, e dizer " vcc não tá sozinha , eu tô com você'.. e ter a certeza que nunca estarei sozinha , porque tb tenho você ..
nossos risos intermináveis , lembra? da época de mudança, do nilopolis.. quando eu tinha a certeza , que nada e nem ninguém tiraria você de mim ,
e não é que essa certeza teve fim ?
queria você aqui comigo, como minha amiga .. minha irmã, meu tudo .. como sempre foi, passei muitas coisas com você , muitos choros , muitos momentos difíceis..
e eu recorria a qualquer custo a você , vejo nossas fotos , nossas conversas , e me bate um aperto tão grande no coração , uma vontade imensa de chorar..
mais sei que tenho que me manter, e me mostrar firme diante de todos ,
mais só deus sabe a dor no meu coração ..
Feliz 2 anos e 6 meses de "amizade " ..
eu te amo muito, minha eterna melhor amiga !

".. a amizade,nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade..
quero chorar , o teu choro..
quero sorrir, o teu sorriso, valeu por você existir, amiga !
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário