terça-feira, 6 de abril de 2010

eu vivo por você ,

Quanto tempo vou te ver , desviando seu olhar
caminhando contra o vento, quando noites sem dormir
quantos sonhos pra viver, e aonde está seu sentimento?
cadê você que era assim , de coração grudado em mim , cadê você que nao está?
mas vive em mim, me faz sonhar ..
Sinto falta de você, que nao vem talvez porque.. não me ama como antes..
é dificil aceitar, eu só penso em te amar, e você assim distante,cadê você?
tranco a porta do meu quarto,mas nao consigo me esconder,da solidão que vem , não quero ver ninguém .
meu coração SÓ QUER VOCÊ , cadê você?
-

Fiz mais que pude eu sei,na ilusão, te perdi, chorei..
me negou o seu amor,não sei se me viu a te implorar..Por que?
Sei lá, se talvez me ouviu, ou sei lá; Talvez nem viu
Juro, te amar eu vou,pra sempre, mesmo assim
Estou só, tenha dó de mim,
fiz demais, fiz chorar,não importa não..
pois vai me achar aqui ,
Eu estou, a te esperar ,e não vou, de jeito algum, trocar
Este seu amor dói, mas se me quiser,pode apostar que eu vivo desse amor
Sei lá, se talvez me ouviu, ou sei lá
Talvez nem viu ou sei lá, uma vez me ouviu uhhaa
Sei lá se talvez nem viu, se talvez me ouviu .
So uma vez me ouviu
uhh ,como eu te amo, so uma vez, so uma vez..
Ouça: Te amo


' Tudo por você ,tudo pra você (L) *

Nenhum comentário:

Postar um comentário