segunda-feira, 3 de maio de 2010

Que sorte a nossa ein, entre tantas paixões, esse encontro,nós dois... ESSE AMOR!




"Faz algum tempo, mas eu me lembro... Você implicava comigo. Mas esse tempo ao seu lado me deixou muito mais calma... O meu comportamento egoísta e o seu temperamento difícil, você me achava tão esquisita e eu te achava tão chato. Mas tudo que acontece na vida tem seu momento e destino. Viver é uma arte, um ofício, só que precisa cuidado. Pois o seu amor pode estar do seu lado!"
E não é que estava sim... Você ali, do meu lado!! (Não Elodia! Não Elodia!) hihihii... O amor é o calor que aquece a alma, e minha alma foi aquecida por você, e eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você ao meu lado.
Esse mundo em que vivi durante 09 meses foi o melhor mundo que eu poderia pensar em inventar... Mas às vezes o vento sopra mais forte e leva tudo o que é mais precioso. Parece que o mundo se torna branco e preto, a felicidade vai embora e fica a saudade e a dor... A maior dor que poderia existir, a dor da perda. Perder alguém, por qualquer que seja o motivo dói! Você simplesmente não se convence que o fim chegou. Porque pra você, não acabou ainda... Pra você não tem lógica nada que está acontecendo entre vocês e você se pergunta: 'Ainda existe nós dois?' Ou este 'vocês' em que eu falo acabou também. As lembranças veem à tona, a saudade bate forte a todo momento e nada faz esquecer o que aconteceu. Aquele lugar, aquela música, aquele perfume, aquela comida, aquela cor, aquela rua, aquele carro, aquela poesia, aquela palavra, aquela voz, aquele sorriso, aquela roupa, qualquer coisa te lembra e te faz pensar o tempo todo naquela pessoa que não está mais ao seu lado. E quem inventou a distância? Quem permitiu que amores se acabassem? Maldita distância, maldito tempo que passa e destrói tudo. As coisas já não são como foram antigamente, você está remoendo o passado, perguntando o porquê, tentando entender o motivo real pelo qual as coisas estão assim, sua vida girou 180° e você só quer que tudo volte a ser como foi um dia. Mas seu desejo não se realiza. Você procura o seu amor, mas ele não te olha mais como olhava antigamente... Aquele olhar que você não tira da sua cabeça, e isso dói. Você tenta de todas as maneiras, até que chega uma hora em que você pensa em desistir... Desistir de tudo, pensa em sumir... Pensa em todas as possibilidades e já não sabe mais o que fazer pra mudar esta situação... Os dias passam e o mundo não pára pra você se recuperar... Você continua ali, com sua vida... E nada mais faz sentido, nada mais tem graça e tudo é incompleto. Passam os meses, mas a dor permanece, e eu não renunciaria a esta dor, pois foi a única coisa que me restou de você. Eu sinto sua falta a todo instante... E nada muda isso.
"Parecia muito fácil a gente ficar junto, mas foi tudo pro espaço neste engano absurdo... Você ficou tão diferente e aquele sonho da gente, mesmo não sendo mais seu, não morreu. Sinto falta de você e a palavra que me cura, ninguém vai dizer! Cada coisa que eu consigo, quero dividir contigo, não vai ser fácil esquecer..."
Eu não consigo viver sem você, eu já desisti de tentar te esquecer, resolvi te querer por querer! E te lembrar quantas vezes eu tenha vontade... Porque é assim que sinto você bem perto de mim, outra vez! O que faço eu da vida agora sem você? O que eu faço pra ter você mais uma vez na minha vida? Tô morrendo de saudade!
Certa vez Shakespeare disse que não se pode explicar, descrever, entender o que é amar, pois quem explica o amor já não está amando. Assim considero quase impossível explicar o que sinto por você, pois se uma coisa é certa, é o fato de eu te amar acima de tudo, alem e ao infinito!
Sinto falta de você e a palavra que me cura ninguém vai dizer... Cada coisa que consigo quer dividir contigo, não vai ser fácil esquecer...
Me abraça,Me beija,Me aceita assim meu amor.. Me abraça,Me beija,Me aceita assim e deixa ser o que for!

eu te amo muito príncipe. ς੭

Um comentário:

  1. Anne você arraza rs. Eu juro, choro com teus textos hauhauhaauh.
    Enfim.. lindo demais o texto, assim que att me chama que eu venho aqui ler tudinho ahahha
    Beijos, Gabrielle Cruz

    ResponderExcluir