terça-feira, 18 de maio de 2010


Hoje sinto a mesma dor,talvez menos que você E não ter com quem conversar,É como a saudade quer me ver Diz pra eu te procurar,Mas aqui estou pedindo, amor Pedindo pra ficar, E depois do que eu disser,Me perdoa se quiser Mas não magoa agora, não,Por enquanto, empresta teu perdão Finge que está tudo bem,Que não há ninguém,Me faz bem acreditar que ainda existe amor Me deixa crer que até aqui nada mudou..E, sem querer, deixa eu pensar que me aceitou Ou que talvez eu seja agora um novo amor, Minta pra mim, pra que eu viva meu sonho,Feliz assim !



Não sei se é por falta de encontro, ou por falta de oportunidade.. mais te sinto cada vez mais longe de mim ,
longe do meu amor, longe da minha vida..
de um certo modo, eu até prefiro que seja assim .. prefiro te ter longe do meu coração, longe das minhas expectativas de vida,
longe do meu futuro.
eu sei que na realidade, eu não desejo isso, e nunca desejei isso, não vou conseguir tirar voce do meu coração assim,
mas vou deixar de pensar em você constantemente, vou parar de viver a sua vida..
sabe porque? porque não é isso o que você quer, não sou eu quem você quer, não sou eu quem vai acordar com a certeza que eu tenho voce comigo..
infelizmente eu sei,
mas eu juro que aceito, sei que seu coração não me escolheu.. e quem consegue mandar nele ein? ninguém, ninguém!
te entendo, e aceito esse teu jeito.. mas longe de mim.. longo do meu coração, longe do meu amor, loonge de tudo que ligar a eu e você.. por diferente de você, eu tenho sentimentos.
eu ainda te amo, e ainda mesmo achando que nãp, tinha esperanças de ver você mudar, e ver você aqui comigo ..
mas esquece isso, eu aceito a sua amizade :)
te amo, meu .. e um dia, eu lembrarei apenas do momentos felizes, que tivemos.. porque esses sim, me fazem tão bem quanto você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário