segunda-feira, 3 de maio de 2010

"..vou estar contigo a todo momento, sem que você me veja ! "

eu não entendo de onde vem tanto querer, tanto amor, tanta compaixão!
eu te venero, peço a todos os dias em minhas orações, que um dia você me perceba, que você me note, e veja o quanto eu realmente te quero bem..
eu queria,gostaria,sonharia; em acordar e ter a certeza vai você está do meu lado.. ter a certeza que você nunca vai sair mais do meu lado .
eu tento viver sem pensar em você , tento não ficar mal quando você faz essas coisas.. mas é algo incontrolavel, é algo que acontece sem eu querer , sem eu esperar !
eu te dei tudo o que eu poderia dar, te dei todo o amor existente e inexistente em mim .. mas acredito que não foi o suficente para você perceber que aqui existe alguém que realmente te quer bem, te quer feliz, um alguém que realmente perceba essa pessoa LINDA, essa pessoa MARAVILHOSA que eu conheço, sei que não sou a unica que te conhece tão bem.. mas posso te garantir que sou a UNICA que daria tudo um dia por você .. tudo mesmo!
mas eu entendo, que nunca existiu e nunca um dia existira nós dois !
não vou negar que eu queria muito um dia acordar, e ver que toda a decepção que um dia eu passei com vcê, não passou apenas de um pesadelo ruiim .. e que eu acordando isso acabará.. e você estará aqui cmg, do meu ladiinho.. me protegendo, daquele jeito que só você sabe !
acho incrível o jeito que você pega, me coloca em seus braços .. chega a me tampar de tão grande é o abraço, que você tem!
eu tenho saudade disso, dos seus abraços, beijos, carinhos .. palavras que você , apenas você .. sabia me oferecer nos momentos, e nas horas exatas!
se um dia você me via como alguma coisa, esse dia não existe mais!
e um dia, eu tenho certeza, que isso tudo vai passar.. e eu vou esquecer tudo de ruim que voce já me fez, e lembrarei apenas das coisas booas... porque delas sim, eu necessito !
deixa a saudade me machucar , meu anjo, um dia ela cansa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário