terça-feira, 15 de junho de 2010



Um dia eu cheguei a acreditar no pra sempre, e me machuquei como em todas as vezes..
eu sei que você já me esqueceu, que não sou mais a dona dos seus pensamentos, que não sou eu que tomo conta dos seus sonhos, queria te dizer, olhando nos seus olhos, e dizer que o mesmo acontece comigo, mas se um dia eu fizer isso, estarei mentindo, estarei absorvendo algo, que a cada dia mais se torna intenso, não tem como eu escutar uma musica e nao lembrar de você, nao há como eu ter uma conversa, e nao ter que falar de vcê, e o que mais me machuca, é saber que o nosso pra sempre acabou , que não existirá mais eu e você, ou na verdade, nunca existiu né?
acho que isso foi mais coisa da minha cabeça, exatamente por eu te amar , te amar mais do que a mim!
Tiro lições de vida, atrás de música, e sabe aquela :
"Ouvi dizer que você tá bem , que já tem com outro alguém .. encontrei moedas pelo chão , mas não vi ninguém pra me abraçar, pra me dar a mão.. eu chorei sem disfarças, quando ouvi seu carro passar.. vi todo amor que em mim ainda não passou, eu já não sei bem , aonde voou .. mas agora eu vou , tentei falar , mais você não soube ouvir, tente admitir ! tentei voltar, e pude ver o quanto errei .. TE AMEI MAIS QUE A MIM , AH BEM MAIS QUE A MIM .. MAIS QUE A MIM"

Me ame como puder, só não me faça sofrer mais assim !
eu te amo mt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário