domingo, 27 de junho de 2010



Valei-me Deus, é o fim do nosso amor..perdoa por favor, eu sei que o erro aconteceu, Mas não sei o que fez tudo mudar de vez,onde foi que eu errei.. Eu só sei que amei, que amei, que amei, que amei! Será, talvez, que minha ilusão,foi dar meu coração com toda força , Pra essa moça me fazer feliz,e o destino não quis , Me ver como raiz de uma flor de lis,e foi assim que eu vi nosso amor na poeira, poeira. Morto na beleza fria de Maria..e o meu jardim da vida ressecou, morreu , Do pé que brotou Maria,nem margarida nasceu.


Eu só quero que você saiba aonde quer que você esteja, que eu estou bem.
Que tudo o que aconteceu, não me fez desmoronar, e que eu ainda sou capaz de muito mais, inclusive de mudar.
Eu só quero que você saiba que eu continuarei pensando em você, aconteça o que acontecer. Mas não vou mais esperar uma segunda chance, descobri que eu sou melhor sem você.
Descobri em mim uma parte que eu não conhecia, digamos que eu estou me reeconstruindo aos poucos.
Eu só quero que você saiba que isso não me faz mais mal não. Que apesar de todas as noites em claro, todos os soluços, todo o sofrimento, eu só quero que você saiba que eu superei.
so o tempo pode falar tudo , e seja oque deus quiser..
o tempos que estamos longes vai servi pra alguma coisa !
E todas as músicas de amor que eu já fiz, Eu fiz... Pra você E todos os filmes de amor que eu já vi passar, Passaram... Pra você.

Até mais , um dia quem sabe.. olhei para trás, e verei que o meu amor, se tornou em um belo sentimento de amizade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário