sexta-feira, 30 de abril de 2010

Descobrir que me ama e depois, vai saber que fui seu melhor caminho !

Há tanto tempo eu venho tentando te dizer, o quanto eu necessito de você .. para falar de você me faltam palavras, me falta na verdade a coragem , de um dia , chegar em você .. e te mostrar o que eu realmente sinto por você !
você não tem nem idéia, nem imagina, nem sonha .. o quanto eu te amo, e o quanto eu queria te ter perto de mim , eu sei que tudo é da voontade de Deus.. e eu sei que se não estamos juntos, é porque o nosso destino não é ser NÓS DOIS ..
eu queria tanto UM DIA, ter a oportunidade de te fazer feliz, de te mostrar o verdadeiro valor do 'AMOR'.. mas eu sei que dentre muitas, eu não sou a preferida, aquela que você quer estar, aquela que voce faria tudo.. eu sei que não sou !
eu tento entender que nunca existiu e nunca vai existir a gente.. mas fazer o que? coração teimoso insiste em te querer, insiste em te amar .. fazer o que , né? o que?
não mando, não controlo meu coração.. se foi por você que ele bateu mais forte, se foi por você que ele se entregou.. o meu destino mesmo, é aceitar, entregar .. e agradecer!
porque apesar de tudo, de todas as nossas mancadas , de todas as nossas brigas .. eu sei o quanto você me quer bem , do seu jeito .. mas eu sei que quer !
e um dia, eu sei que um dia..eu vou conseguir te dizer e te mostrar TUDO o que eu insiti em sempre esconder de você, pelo meu .. pelo nosso bem!

Eu te amo muito, e infelizmente só você não percebe isso ! ;'/

Um comentário: