domingo, 25 de abril de 2010

Deixa a saudade me machucar, meu anjo, uma hora ela se cansa


Quem errou mais? Isso não importa agora, logo, posso ficar com toda culpa pelo nosso fracasso.
Sempre sonhei com algo diferente, como nos contos de fadas e nos pagodes de três notas (e se me perguntam Que era mesmo que eu queria? ”Eu queria uma casinha,Com varanda para o mar,Onde brincasse a andorinha,E onde chegasse o luar”).
A realidade foi deveras distinta disso, só Deus é testemunha das minhas queixas.
Mas, nesse momento, nada disso importa, nada do que doeu agora importa.
Eu vou ficar aqui, sozinha, com minhas lembranças e nosso fracasso. Vou lembrar das partes boas, para me emocionar com a saudade.
Não lembrarei de nenhuma briga, nem nada disso! Eu quero uma receita para esquecer dos momentos ruins, dos bons eu não preciso.
Não preciso e não quero. Para que esquecer do que me orgulho? Do que me fez feliz? Deixa a saudade me machucar, meu anjo, uma hora ela se cansa.
Eu não abro mão de recordar o quanto fomos felizes. Acabou, mas não sem muito amor. É o fim, mas não antes de muitas promessas de eterna felicidade.
É isso o que vale, afinal. Eu busco isso a cada instante de minha vida.
Mas agora ele está lá e eu aqui. Ele está lá seguindo a vida dele, e eu estou aqui, seguindo a minha.
Aqui eu te amo e em vão te oculta o horizonte .
Ele esta lá vivendo a vida dele como se nada tivesse acontecido.
Acho, realmente não sei dizer (Teus olhos são duas silabas,Que me custam soletrar..Teus lábios são dous vocábulos,Que não posso, Que não posso interpretar).
Eu aqui, não triste, mas saudosa. Às vezes eu olho para os céus para descobrir se sinto algo de novo.
Quem sabe um daqueles meus suspiros. Passo horas olhando as estrelas, sem entender por que elas brilham.
Elas deveriam fazê-lo somente quando você fosse meu, não em qualquer situação.
Mas você segue a sua vida, almoça feliz e se diverte enquanto procuro a receita para te esquecer.
Sei que não irei sofrer, o que me castiga é a saudade. Não irei chorar, nem lamentar, tampouco desejar a morte.
Irei apenas seguir em frente, sozinha agora, às vezes pensando: o que será que ele faz nesse momento?, agora que chove lá fora! O que será que ele faz? Será que pensa em mim? Será que sorri?
Eu abro os braços para envolver a minha vida.
um dia , eu vou te esquecer, COMPLETAMENTE.. COMPLETAMENTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário