segunda-feira, 12 de abril de 2010

Não ter, o ruido do seu sorriso, não ter, essa hora tão mágica ,não ter o carinho que eu preciso..


eu deveria já imaginar que nunca iriamos dar certo, mais mesmo assim insisti, me machuquei.. persisti no mesmo erro, quebrei a cara novamente.. achei que dessa vez iria dar certo, por você ver que em vcê eu confiei, que por você fiz loucuras, coisas que jamais faria a outro alguém .. por você!
mas nao recebi nada em troca disso, nao .. nao eu esperava nada, simplesmente queria teu carinho, tua atenção.. será que isso foi pedir muito?
você não sai da minha cabeça, você não saí dos meus pensamentos, você não saí da minha vida.. porque você, porque comigo? porque?
Se não me queria mais , porque fez aquilo tudo? se não me queria mais ao seu lado, porque me alarmar daquele jeito?
Pra me ver chorar? pra me ver sofrer? será?
garoto entende que eu te amo , e você nunca vai ter noção do tamanho do meu amooor !
eu sei , eu tenho que te esquecer.. tenho que viver MINHA vida, sem você..
mas espero de coração, que você encontre alguém que te faça feliz de verdade.. já qe eu nao tive essa chance ;/;/
eu te amo muuuuuuuito meu príncipe.. todos os momentos contigo, serão guardados eternamente dentro do meu coração ! s2



Eu te dei valor mas você mentiu pra mim a todo tempo,Eu te dei valor mas você brincou com o meu sentimento..
Mas foi por amor que eu aceitei tudo o que fez comigo,Mas foi por amor que eu fechava os olhos pra viver contigo
Então, eu tentei viver assim mas foi em vão,Não tem como enganar o coração, o coração
Que não sabe como te esquecer,Mas vai ter que aprender, Pegue suas coisas vai,
imediatamente vai embora sai,Não quero mais ouvir falar teu nome, cansei
Com você eu parei.Pegue suas coisas vai,
imediatamente vai embora sai, De hoje em diante eu não quero mais dor..
Entenda de uma vez que acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário