quarta-feira, 7 de abril de 2010

Entre tantas paixões, esse encontro, nós dois, esse amor.


Eu creio que quanto mais a gente gosta de uma pessoa mais díficil é a tarefa de falar dela...
daí o motivo do branco que eu tenho quando eu vou falar de ti ...
Talvez seja clichê demais falar que amor como você é beem difícil de se ter nos dias de hoje,
mas mesmo assim depois que te conheci pude perceber o verdadeiro valor de um AMOOR e pude rever também meus conceitos antigos sobre esse sentimento,tão confuso...Talvez há algum tempo atrás(antes de te conhecer)..
eu achava que sabia o que era amor, mas alguns desses que eu considerava MEU ÚNICO AMOR, depois vi que não o era...
mas não sei pq eu sinto que a nosso laço é tão forte ,tão sincero, que acho quase impossível eu conseguir te esquecer..
Eu me sinto tão bem ao seu lado... Você me transmite uma tranquilidade, uma paz e isso me faz um bem danado.
Sempre com palavras sábias e confortantes, e com uma risada que eu vou te contar... É O MELHOR!
Sabe, amor...É muito bom acordar pensando em ti e ir dormir após ficar horas conversando contigo,Você ,só você,me faz bem. Nem tenho como expressar em palavras!
Hoje sei que não vivo mais sem suas palavras confortantes e seus beijos carinhosos.
Te amo demais, tanto que qualquer palavra seria muito pouco para expressar completamente.
agradeço todos os dias, pelos nossos 9 meses , por ter você do meu lado..
e saber que você foi e sempre será o MEU PRIMEIRO E ÚNICO AMOR :) .

"Não é preciso mais adormecer, pra sonhar com um anjo descendo do céu! Basta você perceber que sou mais que um amig fiel. Sou aquele que trás a alegria de Deus e a entrega direto ao seu coração. E com você vou sorrir e chorar, lado a lado vamos caminhar! Quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra lhe resgatar. Esse é o desejo de Deus, de Deus. De hoje em diante o seu anjo sou eu! Sou muito mais que um amigo, sou um anjo, que o Senhor enviou. Pode gritar para o mundo ouvir, sou um anjo, que o Senhor enviou, pra você. Não tenho asas nem sei voar, mas o que o mundo não pode, eu posso lhe dar. Vou lhe mostrar o caminho de Deus, só ele pode te santificar. Quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra lhe resgatar. Esse é o desejo de Deus, de Deus. De hoje em diante o seu anjo sou eu! Quando você se ferir, e do céu se afastar, eu lhe trarei para perto de Deus. Quando sentir solidão, vem comigo rezar e eu levarei suas preces a Deus!"

VOOOOOOOOOA COMIGO ? amo muito você, meu príncipe :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário