segunda-feira, 26 de abril de 2010

eu te amo muito.♥



Tantas coisas vivemos, lembro-me como fosse hj quando o senhor saía comigo e sempre me perguntava " quer bolota?"
e eu toda empolgada respondia que sim. Até uns meses atrás o senhor sempre lembrava dessas histórias e quando eu ia lhe visitar e sempre o senhor dizia " agora que você cresceu, quer ir comprar picolé?"
eu morria de rir com isso, pois ele sempre me dava dinheiro que dava pra comprar uns 10 picolés e eu dizia "pra quê isso tudo?"
eu o chamava de painho, pois pra mim ele foi mais que um avô, ele foi um pai, ele quem me criou, me educou e me fez ser uma pessoa de caráter.
ele acompanhou cada passo meu, no inicio do ano teve o maior gosto de guardar o meu convite da formatura e que só iria comparecer, porque era a sua NETINHA que estava se formando ..
Quando decidi fazer nutrição a coisa que ele mais repetia era "quero ver cuidar da saúde do vovô" e eu sempre falava pra ele que ele precisaria de uma nutricionista melhor rs..
e ele me disse: "quando você estiver aonde você quer chegar na sua profissão jamais esqueça desse velho que comprava pra você bolotas".
E hj, dia em que dei o meu último adeus a essa grande figura na minha vida, honro o sobrenome que carrego, pois vem dele e aonde eu chegar jamais o esquecerei.
Meu avô foi um grande homem, sempre lutou pra dar tudo do bom e do melhor pra todos e sei que onde ele estiver, eu farei jus a tudo o que ele fez por mim.
Sei que ele descansou desta vida, pois ele estava sofrendo demais há quase 2 meses e sei que Deus o guardou e que de onde ele estiver ele estará olhando pra mim e é isso que me conforta...
Sei que dentro de mim, eu gostaria de ter estado mais perto dele, enquanto ele viveu nessa Terra e nessa fase ruim que ele passou eu me dediquei ao máximo em ajuda-lo,
ás vezes mesmo sem forças e triste eu estava lá pra tomar conta dele, talvez eu não tenha feito o tanto que eu gostaria de fazer, mas pelo menos eu lutei pelo meu painho.
Não adiantaria encher esse espaço com palavras, pois todos os gestos de amor que pude dar a ele eu fiz enquanto ele viveu e esse mesmo amor jamais morrerá dentro de mim,
pois sei que em breve nós iremos nos encontrar novamente.Painho, juro que em meu peito não ficará a tristeza e sim, a doce lembrança de tudo de bom que nós vivemos...

Saudades eternas da sua Neta e eterna filha!


É um bom tipo meu velho que anda só e carregando. Sua tristeza infinita de tanto seguir andando. Eu o estudo desde longe, porque somos diferentes ele cresceu com os tempos do respeito e do mais crentes .
Velho, meu querido Velho. Agora caminha lento, como perdoando o vento. Eu sou teu sangue, meu velho. Teu silêncio é o meu tempo.
Seus olhos são tão serenos, sua figura é cansada. Pela idade foi vencido, mas caminha sua estrada. Eu vivo os dias de hoje, em ti um passado lembra. Só a dor e o sofrimento deixou a história sem tempo.
Velho, meu querido Velho. Agora caminha lento, como perdoando o vento. Eu sou teu sangue, meu velho. Teu silêncio e o meu tempo.

um beijo daquela que te amou, e te ama muito.!

Sua neta.s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário