terça-feira, 13 de abril de 2010

Quem é você ,que fez logo eu me apaixonar, imaginei uma nuvem a passar .. Passar, passar...


Você foi!
O maior dos meus casos,De todos os abraços...O que eu nunca esqueci!
Você foi!
Dos amores que eu tive,O mais complicado...E o mais simples prá mim!
Você foi!
O melhor dos meus erros,A mais estranha história...Que alguém já escreveu!
E é por essas e outras,Que a minha saudade
Faz lembrar,De tudo outra vez...
Você foi!
A mentira sincera,Brincadeira mais séria...Que me aconteceu!
Você foi!
O caso mais antigo,E o amor mais amigo...Que me apareceu!
Das lembranças;que eu trago na vida.
Você é a saudade,Que eu gosto de ter.
Só assim!
Sinto você bem perto de mim...Outra vez...
Me esqueci!
De tentar te esquecer,Resolvi!
Te querer, por querer..Decidi te lembrar
Quantas vezes,Eu tenha vontade
Sem nada perder...
Ah,Você foi!
Toda a felicidade,Você foi a maldade...Que só me fez bem!
Você foi!
O melhor dos meus planos,E o maior dos enganos...Que eu pude fazer!

eu te amo muito ,
não sei explicar esse sentimento que nao diminui por nada..
parece que a cada dia mais , ele aumenta !
é algo inexplicavel, algo surreal!
embora não estejamos mais juntos, eu guardarei comigo todos os nossos momentos..
por mais simples, pouco.. mas pra mim foram um dos melhores presentes..
te amo,te amo,te amo s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário