segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vou viver os meus dias sem você !



Você foi como um sonho repentino que veio sem aviso no momento em que eu mais precisava,
Você veio como um anjo falando manso, dizendo palavras bonitas e precisas que sempre me encantavam,
Mas tão "rápido" como veio, você me disse adeus e não disse mais nada
Pode ser fácil para você, mas para mim leva um tempo para esquecer..
Eu sei que você não entende, mas é porque você tem medo de se entregar como eu me entreguei
Mas, tudo bem, a vida continua, aceito a sua amizade e dou-lhe inteiramente a minha
Só a partir de hoje você está oficialmente fora dos meus sonhos de amor
Das minhas expectativas de parceria e felicidade
E, apesar de tudo, da sua pressa, não esqueça que tenho sentimentos
Que leva um tempo para se esquecer os sonhos que se sonhou
Mesmo que sozinha, eu ainda nutria uma esperança escondida que nem eu mesma sabia que tinha...
Agora tenha paciência, que também sozinha
Vou esquecer de tudo o que eu queria para nós dois
E que você sozinho desperdiçou..
É o fim de tudo!
Infelizmente eu não gostaria de dizer isso..Mas acabou,
terminou um relacionamento..que "pouco" durou,ou pouco existiu.
Afinal estivemos apenas por estar,ficavamos apenas por ficar, falavamos apenas por falar,fazíamos apenas por fazer.
você não se deu por inteiro,nossos mundos eram diferentes.
Para que ficar me enganando..se não é isso realmente o que desejamos.
Vamos trilhar novos caminhos, pois para ficarmos juntos de verdade.
É necessário muito mais...
A vida não acaba no momento em que alguém nos deixa mais no momento em que nos deixamos por alguém,
por isso siga em frente, se essa pessoa realmente gostar de você ela irá voltar, se não, o tempo que vocês estiveram juntos deve ter servido para alguma coisa
ou pelo menos essa pessoa lhe proporcionou momentos felizes em sua vida.
Nunca desperdice nenhuma lágrima, nenhum erro, nenhuma falha, todos servem de exemplo,
junte todos dentro de algum espaço de memória em seu cérebro e acesse quando preciso. Cometer erros é inevitável, repeti-los não.
Não é nada agradável falar, isso dessa maneira.
Mas assim como as coisas começam,um dia elas terminam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário